- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA X Amigos Cave 94 ( Resumo )

sábado, novembro 08, 2008

GD ILHA X Amigos Cave 94 ( Resumo )

GD ILHA 1 A.Cave 94 0

Grande jogo de futsal, em entrega e espirito de sacrificio, dado pelas 2 equipas, o Cave 94 com um jogo mais directo para o pivot, com boas entradas de apoio, o GD ILHA com um jogo mais apoiado, mas nem sempre da melhor maneira.
Nesta 1ª parte o Cave 94 teve mais situações de perigo junto da baliza do GD ILHA,fruto do seu jogo directo, mas o G.redes teve uma boa actuação dando segurança ao sector defensivo.

Na segunda parte o cariz do jogo manteve-se, mas teve 2 protagonistas que mancharam um pouco o bom jogo efectuado pelas equipas, nomeadamente o GD ILHA, já que num lance em que era canto a favor do GD ILHA, foi sancionado, saida de baliza, que originou um lance cortado pela mão por um jogador do GD ILHA, consequente amarelo, no caso 2º amarelo, consequente expulsão.
O GD ILHA com uma boa postura defensiva, não sofrendo qualquer golo neste periodo de inferioridade numérica, conseguiu num bom contra ataque chegar ao golo por intermédio de Ary.
Este jogo conforme decorreu, com a entrega, espirito de sacrificio, nomeadamente no periodo de inferioridade numérica, foi bem vencido pelo GD ILHA.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter