- Grupo Desportivo da Ilha: Padrão Vermelho x GD ILHA ( Resumo )

sexta-feira, outubro 17, 2008

Padrão Vermelho x GD ILHA ( Resumo )

Padrão Vermelho 4 GD ILHA 3


Foi um jogo em que o GD ILHA não entrou bem no jogo, não esteve organizado tanto defensivamente como ofensivamente.O Padrão Vermelho utilizava o jogo directo e aproveitava o balanceamento desorganizado do GD ILHA para criar algumas situações de perigo.Numa bola metida nas costas da defensiva do GD ILHA, o Padrão Vermelho fez o 1º golo.

No inicio da 2ª parte o jogo teve o mesmo cariz.O GD ILHA teve um jogador expulso por 2º amarelo, nesse periodo de inferioridade numérica o Padrão Vermelho fez o 2º golo.O GD ILHA começava a ter um dominio intenso do jogo, numa bola metida na frente, má marcação defensiva do GD ILHA e 3º golo para o Padrão. O GD ILHA fez o 1º golo por intermédio de Sérgio.
Arriscando tudo o GD ILHA utilizou o 5º elemento e começou a ter varias situações de golo, tendo feito o 2º golo por Nesto e chegado ao empate por Artur.Quando já se pensava que o resultado se iria manter assim, sobre o apito final, uma perda de bola por parte do GD ILHA, fez com que o Padrão Vermelho chega-se á vitória.
Pela entrega do GD ILHA após o 3 a 0 a favor do Padrão e o consequente empate a 3 bolas, o resulado justo seria o empate, mas por tudo que o GD ILHA não fez durante 25minutos do jogo, a vitória assenta bem ao Padrão Vermelho.

1 Comments:

Blogger Special One disse...

Pessoal foi mais um jogo, começamos mal , mas tivemos uma boa parte final, salvo o erro do ultimo minuto, vamos continuar com o nosso empenho e dedicação que as vitórias apareceram normalmente...

ILHAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEEEERRR...

outubro 24, 2008 7:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter