- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x Contumil ( Resumo )

domingo, outubro 05, 2008

GD ILHA x Contumil ( Resumo )

GD ILHA 2 Contumil 2

Para inicio de época foi um bom jogo, o GD ILHA começou o jogo a defender á entrada do seu meio campo, saindo para o ataque com uma boa circulação de bola, ás vezes sem ser com a melhor rapidez possivel.
O Contumil também fez um bom jogo, com boas combinações entre os seus jogadores.O GD ILHA fez o 1º golo por Sérgio, na recarga a um remate dele mesmo, que o g.redes não segurou.
O GD ILHA controlava o jogo, mas numa falha defensiva,perto do final, o Contumil ganhou um livre, que na cobrança, fez o golo do empate.

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou,parada e resposta, o GD ILHA teve uma bola no poste, o Contumil teve situações de 1 x 0 , mas o g.redes do GD ILHA teve boas intervenções.
A parte final foi vibrante, o contumil falhou um penalty, boa defesa do g.redes do GD ILHA, mas logo de seguida fez o segundo golo, perda de bola pelo jogador do GD ILHA, bom remate fora da area sem defesa.O GD ILHA não se deixou abater e com o seu querer e entrega chegou ao 2º golo por intermédio de Artur.

Por tudo o que se passou no jogo, o empate foi o resultado justo para as duas equipas.

2 Comments:

Blogger miguelito_07 disse...

Concordo plenamente...

Para o 1o jogo tivemos uma boa prestação e notou.se que a equipa teve toda a entrega para alcançar este resultado que acima de tudo não deixa de ser bom pela maneira como decorreu o encontro...

Vamos la pessoal vamos lutar para fazer uma grande epóca...

Força ILHA...

outubro 05, 2008 5:44 da tarde  
Blogger Special One disse...

Bom jogo pessoal, claro que ainda temos de melhorar em alguns aspectos, nomeadamente na saida para ataque, circulação da bola com maior rapidez e não podemos perder a concentração a defender...

Vamos continuar o nosso trabalho que concerteza irá dar os seus frutos...

ILHAAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEERRR...

outubro 05, 2008 6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter