- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x Agua Viva ( Resumo )

segunda-feira, março 31, 2008

GD ILHA x Agua Viva ( Resumo )

GD ILHA 1 Agua Viva 3

O GD ILHA começou bem o jogo, pressionava bem e circulava bem a bola, o Agua Viva também tinha uma boa postura. O GD ILHA fez o golo por intermédio de Sérgio na cobrança de uma penalidade, cometida pelo g.redes sobre Eduardo. Apartir daqui o GD ILHA começou a não marcar bem defensivamente e o Agua Viva aproveita para virar a jogo, 1º num golo em que a bola é metida nas costas, má marcação, o jogador isolado faz um chapeu ao g.redes do GD ILHA, o 2º golo nasce da passividade defensiva, já que o jogador do Agua Viva ganha resaltos e faz um remate de fora da area.

Na segunda parte o GD ILHA arrisca mais com o 5º elemento, mas não tirando partido disso. O Agua Viva faz o 3º golo numa intercepção duma recepção mal efectuada, fazendo o golo com a baliza deserta.
O GD ILHA mais uma vez não teve uma actuação consistente, o Agua Viva foi um justo vencedor, pelas opurtunidades aproveitadas.

5 Comments:

Blogger cfernando disse...

Boas! Jogo futsal federado mas este ano preciso mudar de clube e pelo que vejo neste blog parece-me q vcs devem ser mt organizados e é precisamente isso que eu procuro numa equipa pois estou farto de clubes rodeados de pessoas mal formadas! Ja joguei contra voces e apesar de ter vencido as duas vezes vi que eram uma excelente equipa e que o treinador (n sei s ainda sera o mesmo) era uma pessoa interessada e interventiva. Vcs por acaso podem indicar o periodo em que farao treinos para novos elementos?

Um abraço e felicidades pro q resta da epoca

abril 01, 2008 5:26 da tarde  
Blogger Special One disse...

Nós somos uma equipa que estamos sempre receptivos a novos elementos, poderás aparecer ás 2ª feiras das 21h30m ás 23h no Pavilhão Municipal de Coimbrões...

Abraço...

abril 02, 2008 8:05 da manhã  
Blogger Sergio disse...

artuuuuur

abril 02, 2008 9:13 da tarde  
Blogger cfernando disse...

Obrigado pela resposta. Neste momento encontro-me na fase final da recuperação de uma pubalgia mas assim que me sentir a 100% irei aí com muito gosto. Também neste momento ainda têm campeonato e um elemento estranho pode causar estranheza!

Abraço a tds e felicidades

abril 03, 2008 10:52 da tarde  
Blogger Sergio disse...

artuuuuuur
artuuuuuuur
artuuuuuuuuur

abril 05, 2008 11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter