- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x Invicta ( Resumo )

domingo, fevereiro 17, 2008

GD ILHA x Invicta ( Resumo )

GD ILHA 6 Invicta 6

Grande jogo de futsal, entre duas boas equipas. O Invicta entrou muito bem no jogo e com uma boa circulação de bola, fez 2 golos logo nos dois 1º minutos de jogo. O GD ILHA não marcava bem, depois de uns reajustes o GD ILHA começou a pressionar melhor e a ter um jogo mais ofensivo e chegou ao 1º golo por intermédio de Sérgio na conversão de uma penalidade, depois de o g.redes ter feito falta sobre o próprio.Praticamente na jogada seguinte o GD ILHA empatou por intermédio de Bruno após uma boa jogada.Nos minutos seguintes o jogo foi de parada e resposta, mas o Invicta com uma boa circulaçao de bola criava muitas dificuldades ao GD ILHA, que para parar esse jogo fazia muitas faltas.Nos minutos finais da 1ª parte o GD ILHA teve um desnorte completo que fez com que o Invicta chega-se ao resultado de 6 a 2, desde golo na própria baliza, fazer a 6º falta e sofrer golo de livre, foi mau de mais este fim de 1º parte por parte do GD ILHA.

Na segunda parte o GD ILHA teve uma entrega e atitude perante o jogo digna de uma grande equipa.pressionava melhor, circulava melhor a bola e acreditou sempre que o jogo não estava perdido.O Invicta tb teve algumas jogadas perigosas mas foram bem resolvidas pelo GD ILHA.
O GD ILHA fez o 3º golo por Bruno, o 4º por Artur, o 5º por Miguel e o 6º novamente por Artur, mesmo sobre o apito final o GD ILHA teve uma jogada que poderia ter dado a vitória mas não apareceu ninguém para encostar ao 2º poste após boa jogada de Pedrito.
Por tudo o que se passou durante o jogo o empate aceita-se e o GD ILHA mostrou que tem uma boa equipa e que o lugar que ocupa não é condizente com o seu valor.

1 Comments:

Blogger Special One disse...

Boa segunda parte, temos de ter sempre esta atitude e entrega...Tivemos duas caras, 1º muita má, 2ª rectificamos a nossa postura e foi o que se viu, por isso temos de acreditar sempre que nunca um jogo está perdido antes do arbitro dar o apito final...

ILHAAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEEEEERR...

fevereiro 20, 2008 2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter