- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x Contumil ( Resumo )

segunda-feira, novembro 12, 2007

GD ILHA x Contumil ( Resumo )

GD ILHA 2 Contumil 1

Jogo complicado mas que o GD ILHA conseguiu com a sua entrega, espirito de luta e o seu maior valor, vencer.Este jogo começou com uma pressão alta do GD ILHA e boa circulação de bola.O GD ILHA fez o 1º golo por intermédio de Artur e o jogo desenrolava-se numa toada de parada e resposta com um maior dominio de jogo por parte do GD ILHA.
Nesta 1ª parte o jogo esteve interrompido por alguns minutos por causa dos apoiantes do Contumil.O resultado era magro para o GD ILHA por tudo o que fez.

Na segunda parte o jogo foi disputado com mais intensidade, em virtude de os jogadores de Contumil terem adoptado uma postura mais quizilenta e a equipa de arbitragem ter receio dos apoiantes.Mesmo assim o GD ILHA teve sempre o dominio do jogo e chegou ao 2º golo novamente por Artur, num livre estudado.Em virtude de a equipa de arbitragem ter adoptado uma postura de protecção, o GD ILHA chegou há 5 falta e num livre directo sofreu o golo.
Resultado escasso por tudo o que o GD ILHA fez, e é de lamentar que não se possa jogar sem que haja algo a interferir no jogo.

6 Comments:

Blogger Professor disse...

Jogo bastante emotivo e contra uma equipa bastante complicada, pelo apoio que traz consigo.

Nao tivemos medo e demonstramos que concentrados podemos ganhar qualquer jogo.

Vamos agora trabalhar cada vez mais nos erros cometidos duarante estes 6 jogos efectuados, para cada vez estarmos mais fortes

novembro 12, 2007 10:30 da manhã  
Blogger Special One disse...

Grande jogo efectuado, contra uma equipa bastante complicada, não só pela postura como pela falange de apoio que influencia muito as equipas de arbitragem...

Demostramos que estamos fortes e que vamos lutar sempre pela Vitória em todos os jogos, sejam em que circunstancias forem...

Vamos continuar o nosso caminho que vamos de certeza chegar a bom lugar...

ILHAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEERR...

novembro 12, 2007 10:41 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Bom jogo efectuado pelo Ilha, contra uma equipa que tanto dentro de campo como fora só têm um pensamento que é arranjar conflitos e pressionar bastante os árbitros chegando mesmo ao ponto de os intimidar.
Mas mediante todas estas circunstancias acho que a vitória nos acenta bem e que até poderia ter sido por um numero mais alargado.
A associação é que deveria tomar medidas de forma a que equipas como a do contumil não fossem permitidas participar em qualquer tipo de campeonato e modalidade.

Força Ilheus

novembro 12, 2007 6:00 da tarde  
Blogger extreme disse...

Em primeiro lugar dou os meus parabens ao Ilha.

Em relação ao jogo não o vou comentar, mas a ver pelo que li, estão a deixar passar a imagem que a equipa de arbitragem foi algo passiva face aos acontecimentos vividos em volta do jogo pelos apoiantes do Contumil.

Não querendo julgar ninguém, nem estar a defender quem não merece... julgo que a equipa de arbitragem não pode ser acusada pelo mau comportamento dos adeptos de qualquer uma das equipas, e, neste caso, comoo jogo foi em casa do Ilha, devem vocês, com toda a legitimidade, fazer chegar à AFP, através de oficio, das ocorrências extras ao jogo, provenientes dos apoiantes do Contumil.

Só assim, é que a AFP, pode ter conhecimento do que se vai passando nos jogos desta equipa, e, tomar as devidas medidas no futuro.

saudações desportivas

novembro 12, 2007 10:05 da tarde  
Blogger Special One disse...

Exmº Senhor Extreme, quando falamos em passividade da equipa de arbitragem,referimo-nos em relação aos jogadores, que em função do apoio que sentem da bancada usam e abusam das provocações fisicas e faladas,logo deveriam ser castigados,tb achamos que as equipas de arbitragem se defendem não sancionando tudo o que se passa nas 4 linhas, em função do que se passa nas bancadas ...

As assistencias tb têm de entender que o que se passa no jogo acaba no final do jogo...

Quem é prejudicado com isto são os clubes,já é dificel actualmente manter os clubes em actividade e com as respectivas multas ainda mais dificel se torna...

Em relação ao que se passa fora das 4 linhas as forças policiais fazem o seu relatório,logo a Associação toma conhecimento do ocorrido,logo deve tomar medidas para tal não acontecer no futuro...

O desporto deve ser usado para Lazer e não para se fazer Guerra...

novembro 13, 2007 8:50 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Bom jogo este, concentração e disciplina o quanto baste para levar de vencida uma equipa apesar de tudo acho que menos forte que o ano passado.
A assistência continua em alta com o seu trato do costume agressivo e insultuoso, mas já faz parte dos jogos disputados com Contumil.
O jogo foi dominado em geral por nós com oportunidades suficientes para não ter sido preciso fazer sofrer a equipa de arbitragem, que se viu digamos na "obrigação" de proteger-se e assinalar algumas faltas e não ter assinalado outras para não exaltar ainda mais a tão falada falange de apoio de Contumil.
Apesar dos comentários darem a entender que parece que foi uma batalha campal tal não foi a realidade, foi um jogo viril com alguns lances aparatosos, mas apesar de tudo disputado debaixo de um clima de tensão mas leal (isto dentro do campo).
Feio mesmo foi o final do jogo, ninguém gosta de perder, mas temos de saber viver com isso, quando se perde tem de se levantar a cabeça e continuar a trabalhar.
Ganhamos nós e ganhamos bem, vamos continuar a trabalhar para continuar a ganhar e vamos lutar por um lugar de honra nesta nossa caminhada rumo possivelmente a outra divisão.

G.D.Ilha Sempre

novembro 14, 2007 9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter