- Grupo Desportivo da Ilha: Eiquipetrol x GD ILHA ( Resumo)

sábado, novembro 03, 2007

Eiquipetrol x GD ILHA ( Resumo)

Eiquipetrol 5 GD ILHA 2

Jogo entre duas equipas que têm objectivos comuns, por isso entraram com uma boa postura, o GD ILHA a pressionar em todo o campo, a Eiquipetrol com uma boa circulação de bola e com jogadores mais experientes conseguia ter um ascendente no jogo, com um jogo mais directo para o pivot.
Numa falta a favor o GD ILHA não conseguiu ter uma finalização correcta, perdendo a bola e no contra ataque o g.redes do GD ILHA fez uma defesa, mas o Arbitro assinalou penalidade e sofreu da mesma o 1º golo.O GD ILHA continuou a fazer o seu jogo, mas num remate de fora da area sofreu o 2º golo.A Eiquipetrol com um jogo mais pousado e directo ia gerindo o jogo.Numa perda de bola e com um bom contra-ataque fez o 3º golo.
Chegou o intervalo com um resultado algo exagerado para o que se passou no jogo.

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou, mas o GD ILHA teve outra postura e outra entrega.A Eiquipetrol contra a corrente do jogo fez o 4º golo, mais uma falha defensiva.
O GD ILHA optou por jogar com o 5º elemento e fez o 1º golo por intermédio de Bruno, nos minutos seguintes o GD ILHA poderia ter feito mais um ou 2 golos, mas foi a Equipetrol que fez o 5º num passe interceptado e com a baliza deserta.Nesta face do jogo houve uma situação criada por um jogador da eiquipetrol que não deveria se quer fazer parte de qualquer grupo, porque teve uma atitude para com um adversário de baixo nivel.
O GD ILHA ainda fez o 2 golo por intermédio de Sérgio, e neste periodo teve várias situações para fazer mais golos, mas por varias razões não o conseguiu.
O resultado é um pouco exagerado, mas a vitória é certa já que a eiquipetrol com jogadores mais experientes teve sempre um maior dominio do jogo. O GD ILHA teve falhas que não se pode ter, mas mesmo assim mostrou que vai dar luta.

5 Comments:

Blogger Special One disse...

Foi um jogo que começou equilibrado,mas com um ascendente da Eiquipetrol, fruto da sua maior experiencia e maturidade...

Mas não podemos ter as falhas de concentração que resultaram em lances de golo...

Vamos continuar a lutar, perdemos uma batalha mas não a guerra...

ILHAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEERR...

novembro 05, 2007 10:02 da manhã  
Blogger Professor disse...

Vitoria justa do n/ adversario, mas jogo em que temos que tirar varios ensinamentos para futuros jogos. Corremos mais, tivemos varias oportunidades, mas falhamos mais, quer a nivel defensivo, quer a nivel ofensivo, o que originou a derrota.

Conforme foi dito foi uma batalha e nao foi a guerra e vamos continuar TODOS JUNTOS a trabalhar para o n/ objectivo.

Força ILHA.....

novembro 05, 2007 5:22 da tarde  
Blogger Sergio disse...

Em preimeiro tenho de dar os parabéns á equipa adversaria porque foi superior a nós neste jogo apenas acho que mereciamos um resultado não tão dilatado como foi. Um jogo que começou equilibrado até poderiamos começar na frente visto que a primeira ocasião de golo foi nossa com um jogador isolado a mandar a bola para as couves , nem vou aqui citar nomes que até parece mal, a partir daqui a Equipetrol começou a jogar melhor com movimentações rápidas que nos dificultou a vida, sem querer tirar o mérito a equipa adversária acho também que nos faltou um pouco de sorte visto que até mandamos duas ou três bolas aos postes, mas o futsal é assim agora não podemos desanimar, temos de levantar a cabeça, aprender com os erros que cometemos e tentar corrigi-los e continuar a trabalhar como o temos feito para que já no proximo jogo as coisas corram melhor.


ILHA ILHA ILHA

novembro 05, 2007 6:12 da tarde  
Blogger LadyFonseca disse...

Eu só posso falar da segunda metade que foi o que vi...
Sim sim... Cheguei atrasada e por minha culpa... Não sei bem como mas troquei a hora do jogo...
Não percebi muito bem, mas pronto, eu sou uma pessoa dificil de entender...

Segunda parte... Gostei da vossa postura, mas como já escreveram antes de mim a Eiquipetrol tem uma equipa de jogadores experientes e souberam bem segurar o resultado, mesmo tendo sofrido dois golos...
Pelo que li, pelo que me disseram, mesmo assim o resultado é um nadita exagerado...
Bem... Não se pode sempre ter tudo...

Há que rever os erros... Aprender e crescer com eles e seguir em frente...

Mim acredita em vocemessês...
;o)

@)--;---
Célia

novembro 06, 2007 9:35 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Digamos ke foi um jogo um pouco complicado no qual cometemos alguns erros ke sairam caros. O resultado é um pouco exagerado mas o adversário foi kem mais aproveitou os erros do jogo e acabaram por merecer a vitória. Vamos tentar aprender um pouco mais com estes erros e tentar fazer cada vez melhor porque eu e quem nos acompanha tambem sabe ke temos equipa para fazer melhor do ke fizemos neste jogo.
Só espero esta semana que ninguem magoe ninguem nos treinos para ke possamos estar todos na maxima força(eheheheheh)

Força Ilheus

novembro 06, 2007 9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter