- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA X ARDACM ( RESUMO)

domingo, dezembro 17, 2006

GD ILHA X ARDACM ( RESUMO)

GD ILHA 4 ARDACM 2


O GD ILHA efectuou um bom jogo, criou uma serie de situações de golo, mas por infelicidade ou com boas intervenções do G.redes adversario não as concretizou.
O GD ILHA começou o jogo a pressionar alto e com uma boa circulação de bola. durante a 1ºparte efectuou uma mão cheia de remates á trave e ao poste.Numa boa jogada Artur fez o 1º golo para o GD ILHA.Na unica vez que o ARDACM fez um bom ataque chegou ao golo.O GD ILHA não desanimou e continuou com a mesma postura e infelicidade nas ocasiões criadas.
O ARDACM só criava algum problema atraves do seu jogador nº16 com a sua rapidez e boa técnica.
Chegou o intervalo com o resultado de 1 a 1, mas muito injusto para o GD ILHA em virtude do jogo efectuado.


A segunda parte teve o mesmo sentido de jogo, boa circulação de bola e pressão alta por parte do GD ILHA.Num passe longo para o ataque e numa má intercepção da bola por parte do Pedrito, o ARDACM chegou á vantagem no marcador, sem que tivesse feito algo para o merecer.
Continuando com o seu jogo o GD ILHA deu a volta ao resultado, fez o 2 a 2 por intermédio de Pedro Malaco, numa jogada que começou no G.redes e circulou por todos os jogadores. Pedrito logo de seguida fez o 3 a 2. Finalmente Pedro Malaco fez o resultado final de 4 a 2.
Como foi dito, o resultado não é condizente com o caudal ofensivo do GD ILHA.Mesmo assim ainda há alguns aspectos que deverão ser corrigidos por parte do GD ILHa, nomeadamente em alguns momentos houve um certo desnorte defensivamente.

O GD ILHA está a mostrar que se continuar com esta entrega, luta e espirito de equipa vai dar muitas alegrias aos seus fiéis adeptos e que com certeza irá ficar no lugar que merece.

1 Comments:

Blogger Sergio Cruz disse...

MAIS UMA VITORIA.
Lamentavelmente nao pude comparecer para apoiar e ajudar mais neste jogo.
Pelo que li no resumo o mais IMPORTANTE foi conseguido a Vitoria.
Conforme ja foi falado em outras alturas cada vez mais esta comprovado que nos treinos temos que ter mais concentraçao no exercicios efectuados, visto que continuamos a falhar na concretizaçao.

Desde ja aproveito para desejar a todos que visitam este BLOG UM FELIZ NATAL.

dezembro 18, 2006 11:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter