- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA X GD Vale do Ave ( Resumo )

sábado, dezembro 02, 2006

GD ILHA X GD Vale do Ave ( Resumo )

GD ILHA 4 GD Vale do Ave 2

O jogo começou praticamente com o golo do Vale do Ave, Pedrito não conseguiu interceptar um lançamento para as costas ficando isolado o jogador do Vale do Ave fazendo golo.
O GD ILHA começou o jogo fazendo pressão alta, não deixando o adversário jogar.Praticamente a seguir o GD ILHA chegou ao empate por intermédio de Sérgio Cruz que dando seguimento a uma boa jogada, recebeu a bola no peito e perante o G.redes não perdoou.
Através duma boa circulação de bola, Sérgio Cruz com um remate lateral fez o 2º golo a passe de Pedro Malaco.Durante a 1ª parte o GD ILHA poderia ter feito um resultado mais volumoso, mas ainda tem falhas na concretização e também em certos momentos em virtude de alguns jogadores não fazerem a pressão alta, há um certo desnorte na marcação.

A segunda parte foi jogada praticamente com o mesmo sentido, pressão alta do GD ILHA e tentativa do Vale do Ave de jogar directo para as costas dos jogadores do GD ILHA.
O GD ILHA chegou ao 3º golo por intermédio de Artur, que recebendo a bola de Pedrito fora da area, chutou não dando hipótese ao G.redes.O GD ILHA continuou a pressionar e num passe de Pedro Malaco, Pedrito fez o 4º golo.
Num lance disputado com mais intensidade, o arbitro expulsou um jogador do Vale do Ave e o Eduardo.Sinceramente não deu para ver o que se passou, só vi o jogador do Vale do Ave a dar um empurrão ao Eduardo.
Neste periodo de inferioridade numérica de parte a parte, numa falha de marcação o Vale do Ave fez o segundo golo.O GD ILHA jogou em suprioridade numérica mas não teve descernimento para tirar partido disso.
Foi uma vitória justa por parte do GD ILHA, mas ainda têm de melhorar na finalização e na pressão alta.

8 Comments:

Blogger ARTUR disse...

Conforme foi dito, penso que foi um bom jogo e que sem duvidas merecemos ganhar.
Tambem considero que estamos a ter falhas principalmente no que diz respeito às marcações, não podemos dar tantas facilidades em que algumas são mesmos de lamentar.
Em certos pontos falta-nos maturidade e descernimento.
Como CAP. e como companheiro de equipa quero deixar uma palavra de incentivo ao Eduardo para que ele não se deixe afectar pela expulsão e que continue a trabalhar bem como até agora tem feito.
Quero deixar tambem um obrigado a todos jogadores, treinador, e delegado por mais esta entrega que deu em vitória.


Força Ilheus

P.S. Obrigado tambem a todos que nos foram apoiar.

dezembro 02, 2006 8:57 da tarde  
Blogger Lady Fonseca disse...

E eu lá cheguei...
Atrasada mas cheguei...
Ah e direita... Com um pequeno senão... A cabeça a estourar de dor mas não podia deixar de apoiar a nossa equipa...
Tive sorte que o jogo também começou atrasado... Eu tinha ligado para a equipa de arbitragem...

;oP

Bem mas e o jogo...
Mais um jogo emocionante onde não faltou de nada... Até uma expulsão na nossa equipa... Como disse o nosso "Cap"ataz, não te deixes abater Eduardo, tens muito talento e com trabalho e dedicação depressa esquecerás o sucedido...

Quanto ás marcações... Realmente é verdade... Por vezes os meus fieis cavaleiros esquecem-se do seu homem :giggle: e dá em ataques surpresa por parte da equipa adversária...
Mas também já estiveram bem pior e o que se nota é um crescendo na forma de trabalhar desde grupo excepcional de atletas...

Conseguiram dar a volta ao resultado e mante-lo...
Parabéns...


PS(d)- Não tens de agradecer Artur... Estamos lá para isso mesmo...

:o)


Alle ILHA Alle...

Nós somos a tua voz

Queremos esta vitória

Conquista-a por nós!!!...

dezembro 03, 2006 7:04 da tarde  
Blogger Sergio disse...

Parabéns por mais uma vitória, estamos no bom caminho. Para quem vê o jogo de fora nota-se uma maior maturidade da nossa equipa, principalmente nalgumas situações onde mostravamos ingenuidade, como por exemplo nos lançamentos.

Começamos mal o jogo, concedendo um golo á equipa adversária, mas levantamos a cabeça e chegamos ao empate com alguma naturalidade, depois do 2º golo a vitória nunca mais foi posta em causa, porque poucas situações foram criadas pelo adversário, e criamos nós algumas que poderiam ter dado uma vitória mais avantajada.


Houve também alguns aspectos que é preciso melhorar que são,principalmente a finalização, que na minha opinião é o nosso ponto mais fraco, e os aspectos defensivos, em termos de marcação falhamos nalguns lances cruciais, iniciamos sempre o jogo na espectativa e sofremos cedo um golo, temos de iniciar o jogo logo com concentração e jogar logo para ganhar e não ficar á espera do que vai dar o jogo. Em termos de marcações temos sempre de acompanhar o homem que estamos a marcar, sabendo claro que este jogo é muito rápido e qualquer distração já não nos dá tempo de apanhar a nossa marcação, neste aspecto penso já termos estado melhor. No final da primeira parte notou-se um desnorte na equipa não pelo facto de o adversário jogar melhor mas pelas facilidades consentidas em termos de pressão e marcação.

Mais uma vez quero salientar a maturidade que se nota na equipa e o entrusamento entre os jogadores. Não é muito do meu gosto salientar jogadores mas queria felicitar o Sérgio Cruz, porque, na minha opinião, começou o jogo mal mas conseguiu reagir e fazer dois golos sendo o 1º de grande efeito.
Ao Eduardo quero dizer que o arbitro foi severo demais na expulsão mas há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar.

Mais uma vez parabens a todos.


ILHA ILHA ILHA

dezembro 04, 2006 2:49 da tarde  
Blogger Mister disse...

Boa vitória............

Jogo com alguns momentos bons alternados com outros menos bons.........

Temos de melhorar na finalização e na pressão alta...........

Parabéns a todos pela VITÒRIA..........

ILHAAAAAAAAAA FOREVER.............

dezembro 05, 2006 3:47 da tarde  
Blogger Sergio Cruz disse...

Meu amigo Sergio,
Nao digo outras coisas para nao parecer mal.
Em primeiro lugar agradeço os teus comentarios em relaçao e minha pessoa.
O teu comentario esta muito bem elaborado e corresponde inteiramente aos factos ocorridos neste jogo.
Agora para provocar um pouco, estas a falar de finalizaçao, mas foi o jogo em que se marcou mais golos!!!!!!.

Agora a serio penso que estamos no bom caminho, nunca ninguem disse que iria ser facil e rapido, mas como sempre disse aos poucos estamos a perceber a realidade do FUTSAL e sobretudo como temos que jogar nesta divisao.

Vamos a continuar a trabalhar, a sermos ainda mais exigentes, que de certeza iremos chegar a bom porto

dezembro 06, 2006 4:15 da tarde  
Blogger Lady Fonseca disse...

Sérgio Cruz, escreveu:
"O teu comentario esta muito bem elaborado e corresponde inteiramente aos factos ocorridos neste jogo."

Ele copiou...
Duh...








:giggle:

@)--;----

dezembro 06, 2006 8:20 da tarde  
Blogger Marisa Vieira disse...

Oh gaja..... és terrivel....

Onde andam as outras gajas... a ilha só tem estas duas gajas a comentar, vamos lá... ilhonas(lol, sei que não é assim, mas me like it).....



Parabéns ilha...:)

dezembro 07, 2006 10:05 da manhã  
Blogger Lady Fonseca disse...

"ilhonas" <=== O que?...

LOL...

Está bem...
Olha as outras são ICC... ;ox





:giggle:





@)--;----

dezembro 08, 2006 3:53 da tarde  

Enviar um comentário

Ligações para este post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter