GD ILHA 4 GD Vale do Ave 2
O jogo começou praticamente com o golo do Vale do Ave, Pedrito não conseguiu interceptar um lançamento para as costas ficando isolado o jogador do Vale do Ave fazendo golo.
O GD ILHA começou o jogo fazendo pressão alta, não deixando o adversário jogar.Praticamente a seguir o GD ILHA chegou ao empate por intermédio de Sérgio Cruz que dando seguimento a uma boa jogada, recebeu a bola no peito e perante o G.redes não perdoou.
Através duma boa circulação de bola, Sérgio Cruz com um remate lateral fez o 2º golo a passe de Pedro Malaco.Durante a 1ª parte o GD ILHA poderia ter feito um resultado mais volumoso, mas ainda tem falhas na concretização e também em certos momentos em virtude de alguns jogadores não fazerem a pressão alta, há um certo desnorte na marcação.
A segunda parte foi jogada praticamente com o mesmo sentido, pressão alta do GD ILHA e tentativa do Vale do Ave de jogar directo para as costas dos jogadores do GD ILHA.
O GD ILHA chegou ao 3º golo por intermédio de Artur, que recebendo a bola de Pedrito fora da area, chutou não dando hipótese ao G.redes.O GD ILHA continuou a pressionar e num passe de Pedro Malaco, Pedrito fez o 4º golo.
Num lance disputado com mais intensidade, o arbitro expulsou um jogador do Vale do Ave e o Eduardo.Sinceramente não deu para ver o que se passou, só vi o jogador do Vale do Ave a dar um empurrão ao Eduardo.
Neste periodo de inferioridade numérica de parte a parte, numa falha de marcação o Vale do Ave fez o segundo golo.O GD ILHA jogou em suprioridade numérica mas não teve descernimento para tirar partido disso.
Foi uma vitória justa por parte do GD ILHA, mas ainda têm de melhorar na finalização e na pressão alta.