- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA X G. Jovens da Ponte ( Resumo )

sábado, dezembro 12, 2009

GD ILHA X G. Jovens da Ponte ( Resumo )

GD ILHA 2 G. Jovens da Ponte 2

Bom jogo de futsal, o GD ILHA com uma entrada mais de contenção, defendia á entrada do seu meio campo, GJP fazia um jogo com boas trocas e com a bola metida no pivot.
Neste inicio de jogo o GJP teve um certo ascendente já que o GD ILHA não marcava bem e falhava alguns passes.Numa bola metida na frente pelo g.redes e com uma boa antecipação o GJP fez o golo, apartir daqui o GD ILHA começou a pressionar mais e começou a criar algumas situaçôes de perigo, o jogo começou a ser jogado numa toada de parada e resposta, nesta altura os g.redes das 2 equipas tiveram intervenções de relevo.

Na segunda parte o GD ILHA continuou a jogar com pressão alta e com o redes avançado, tendo chegado ao empate por intermédio de Hugo após boa jogada.
Mas praticamente a seguir numa jogada de falha de marcação o GJP fez o 2º golo, o GD ILHA teve nos minutos seguintes um certo desacerto, falhava passes e o GJP podia ter dilatado o marcador.
O GD ILHA voltou a acertar e criando jogadas atrás de jogadas de perigo, fez o empate a dois por Bruno e nos minutos finais podia ter chegado á vitória já que teve uma bola que só não entrou por azar, bateu nos dois postes e saiu.

Pelo jogo realizado e por tudo o que se passou o resultado aceita-se, o GD ILHA neste jogo já mostrou outra atitude e outra entrega ao jogo.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter