Bom jogo futsal, com muita entrega e luta, o GD ILHA começou o jogo a pressionar em todo o campo, em virtude disso o Sporting Sº Gens com trocas rápidas ia criando algumas situações de perigo. O GD ILHA saia rápido para o ataque e num desses ataques faz o 1º golo por Pedrito, numa jogada com boa troca de bola. O jogo era jogado em ataque contra ataque e com várias ocasiões para os dois lados, o GD ILHA fez o 2º golo por Miguelito, num remate após defesa do redes adversário. Na segunda parte o GD ILHA foi mais defensivo, não conseguia sair a jogar, o Sporting Sº Gens, pressionava muito e ia criando varias situações de golo, o GD ILHA quando conseguia sair a jogar criava perigo mas não conseguia concretizar. O Sporting Sº Gens fez o golo numa confusão após um livre, apartir daqui e até final o Sporting Sº Gens utilizou o 5º elemento mas o GD ILHA com uma boa entreajuda e com grande entrega conseguiu não sofrer golo.
O GD ILHA teve uma boa entrada no jogo, boas trocas de bola, boas movimentações, tendo chegado com naturalidade a 2 a 0, com o 1º golo marcado por Nesto e o 2º por Sérgio. Apartir daqui o GD ILHA começou a falhar muitos passes, a não conseguir sair a jogar, e em virtude disto o At. Telheiro fez 3 golos, tendo chegado ao intervalo com vantagem no marcador.
Na segunda parte o jogo não se alterou, o GD ILHA jogava mais com o coração do que com a cabeça, fazia muitas faltas, falhava algumas situações de golo e o At. Telheiro não perdoava as ofertas dadas, tendo feito mais 3 golos.
Vitória certa do At. Telheiro, o GD ILHA mostrou falta de atitude, falta de entrega e espirito de equipa.
Bom jogo futsal entre duas equipas que se conhecem bem e com uma certa rivalidade, que deu outra emoção ao jogo. O GD ILHA teve nesta primeira parte uma postura mais cautelosa, tentando sair com boas trocas de bola, mas não conseguia, muitos passes falhados e pouca movimentação. Contumil tentava sair a jogar nas costas, e em duas ocasiões de 1 para 0, teve o golo nos pés, mas o redes do GD ILHA, teve boas intervenções.O GD ILHA começou a ter o controle do jogo e teve uma bola no poste e algumas situações de golo que o redes do Contumil resolveu com alguma dificuldade. O intervalo chegou om o resultado de 0 a 0. Na segunda parte o GD ILHA teve outra postura, mais movimentações e boa troca de bola, criando inumeras situações de golo, mas o poste ou o redes fez com que não consegui-se concretizar. O GD ILHA utilizava sempre que possivel o redes avançado, numa dessas situações fez o golo por Joca, pondo justiça no resultado. Apartir daqui Contumil fez um jogo mais faltoso, tendo chegado á 5ª falta, o GD ILHA teve um livre de nove metros, mas não conseguiu concretizar.Os jogadores do GD ILHA não tiveram cabeça fria, foram um pouco no jogo do Contumil e perderam organização,não souberam ter posse de bola e num lançamento sem saida rápida dos jogadores do GD ILHA ao jogador com bola, Contumil fez o empate com um remate fora da area. No ultimo minuto numa decisão, polémica, a equipa de arbitragem marcou grande penalidade contra o GD ILHA, expulsou o jogador Artur, tendo Contumil feito o golo da vitória. Por tudo o que fez no jogo, o GD ILHA não merecia perder este jogo, mas como quem não marca sofre, e tb com certas equipas de arbitragem não há equipa que resista.
Bairro Outeiro 3 GD ILHA 2 Bom jogo futsal, jogado com boa velocidade e entrega, o GD ILHA defendia com uma boa pressão á entrada do seu meio campo, o Bairro do Outeiro circulava bem a bola e tentava jogadas pelas alas, mas o GD ILHA defendia muito bem. O GD ILHA fez o 1º golo por intermédio de Serrinha, numa boa jogada, com boa circulação de bola.O Bairro do Outeiro também criava algumas situações de perigo, mas não conseguia concretizar, num bom roubo de bola, Serrinha cria uma situação de golo, que é defendida pelo redes, mas na sobra Sérgio faz o 2º golo do GD ILHA. O Bairro do Outeiro faz o 1º golo numa jogada individual, com um bom gesto técnico do seu jogador. Na segunda parte o jogo teve a mesma intensidade, com situações de golo nas duas balizas, o GD ILHA sempre que podia utilizava o redes avançado. Numa reposição de bola, o Bairro do Outeiro ganhou a bola e com um remate cruzado fez o empate a dois. O GD ILHA criava inumeras situações de golo mas não conseguia finalizar, o Bairro do Outeiro fez o 3º golo numa falha do GD ILHA, que numa reposição lateral, com o redes avançado, não circulou a bola, mas tentou jogar no meio, o Bairro Outeiro, interceptou a bola e numa saida rápida conseguiu finalizar. O GD Ilha até final pressionou muito com o redes avançado mas não conseguiu finalizar as situações criadas. Pelo jogo efectuado o GD ILHA não merecia este resultado.