- Grupo Desportivo da Ilha: Juv. Telheiro x GD ILHA ( Resumo )

sábado, maio 09, 2009

Juv. Telheiro x GD ILHA ( Resumo )

Juv. Telheiro 1 GD ILHA 5

Jogo com um caracter decisivo para as duas equipas, mas mais importante para o Juv. Telheiro, o GD ILHA com uma boa entrada no jogo, com boa circulação de bola, faz o 1º golo por Renato e praticamente de seguida o 2º por Artur.Apartir daqui houve um certo abrandamento e tb deslumbramento por parte do GD ILHA, aproveitando o Juv. Telheiro para criar algumas situações de perigo, num passe mal efectuado pelo GD ILHA, aproveitou o Juv. Telheiro para reduzir.
O GD ILHA acusou o golo tendo efectuado algumas faltas( chegando á 5ª ), mas o Juv. Telheiro não conseguiu concretizar nenhuma situação criada.

Na segunda parte o GD ILHA teve uma actuação mais consistente, tendo feito mais trés golos, o 3º golo por intermédio de Ary com um bom remate de fora, o 4º por Artur na conversão de uma penalidade a castigar mão de um jogador do Juv. Telheiro, e o 5º novamente por Ary na conversão de um livre de 10 metros.

Vitória justa do GD ILHA, que poderia ter sido mais dilatada por tudo o que o GD ILHA fez, principalmente na segunda parte.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter