- Grupo Desportivo da Ilha: C.Benfica da Trofa X GD ILHA

segunda-feira, novembro 13, 2006

C.Benfica da Trofa X GD ILHA

C.Benfica da Trofa 1 GD ILHA 0


Jogo disputado com uma grande entrega por parte do GD ILHA que mais uma vez mostrou que a classificaçao não é condizente com o seu valor.
Na primeira parte o GD ILHA através duma pressão alta conseguiu com que a C.B. da Trofa não tivesse uma circulação de bola tão eficaz.
Num remate de fora da area o G.redes da Ilha teve uma boa defesa apertada junto ao poste embatendo com a cabeça no mesmo mas felizmente não tendo consequencias para a continuidade do mesmo.
Em consequencia da pressão alta o GD ILHa foi ganhando algum ascendente em termos de roubos de bola e em rapidos contra ataques teve alguns remates perigosos para o G.Redes adversário que teve algumas intervenções de bom nivel.
Num desses ataques o GD ILHA teve um livre indirecto a seu favor.
Na conversão do mesmo o GD ILHA chegou ao golo que escandalosamente os arbitros anularam. Sinceramente acho que até um cego viu que a bola antes de entrar embateu num jogador adversário( que no fim confirmou que a bola tinha batido).
Foi um jogo com algumas picardias e numa dessas um jogador da C.B. da Trofa foi expulso já que agrediu um jogador do GD ILHA.
No periodo em que a C.B. da Trofa jogou com menos um jogador o GD ILHa não teve descernimento para tirar partido dessa situação.Não circulou a bola com paciencia para chegar a uma situação favoravel para chegar ao golo.
Chegando o intervalo com 0 a 0.

Na segunda parte o jogo teve o mesmo cariz pressão alta do GD ILHA e uma circulação de bola da C.B. da Trofa tentando tirar partido de lançamentos para as costas do adversário.
Os jogadores da C.B. da Trofa tirando partido da sua experiencia e da complacencia dos arbitros tentaram sempre tirar faltas.
Num ataque a C.B. da Trofa chegou ao golo, golo esse que surgiu numa falta de marcação surgindo o jogador na cara do G.Redes fazendo passar a bola por baixo do mesmo( quase tocando nela).
Apartir dai o GD ILHA tentou usar o 5º jogador não o conseguindo tão facilmente já que o descernimento já não era o melhor.Mesmo assim podia ter chegado ao golo, resultado mais certo em função de tudo o que se passou na quadra seria o empate.
Nesta segunda parte houve um burburinho com o banco do GD ILHA já que o jogador expulso na primeira parte veio provocar os jogadores que lá estavam.Coisas que não podem acontecer e esperando que o mesmo seja severamente castigado.
O GD ILHA fez o melhor jogo da época com uma entrega de campeão.
Mostrou que ta a melhorar de jogo para jogo.

FORÇA ILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..........................................

1 Comments:

Blogger LadyFonseca disse...

Eu sei eu sei...
Já devem estar a estranhar o meu silêncio, lol...
Tive uma semana extremamente stressante e não estava com muito espirito falador (como se isso fosse possivel)...
Mas pronto... Aqui vai...
GRANDE JOGO!!!
Sim senhora... Já não me lembrava de vibrar tanto como neste jogo...
Excelente...
Tenho de dar os meus parabéns a todos os jogadores, a todos sem excepção pela entrega e determinação com que enfrentaram esta partida...
Até ao Buga por ser o nosso stuart 5 estrelas... ;o)

Perdemos, é verdade, mas a vitória deles foi arrancada a ferros...
E nem quero ir pelo facto que nos ROUBARAM!!! descaradamente um golo limpinho...
Mas claro, até no Futsal lutar contra o sistema é complicado...
Mas eu chego lá, lol, vou ser a primeira "Pinto da Costa" no feminino... LOLOLOLOLOLOL...
Pronto, pronto, mim para de delirar...

Continuando com o jogo...
Já dei os parabéns a todos os jogadores, mas não ficava de bem comigo mesma se não fizesse uma referência em especial a um atleta que para além de ter tido uma noite excepcional, faz uma leitura de jogo incrivel que permitiu-lhe "comandar" como ninguém a equipa...
O nosso número 1...
:o)

Quanto ao resultado em si, bem, para mim a vitória era o resultado mais justo, mas pronto, eu sou suspeita pois sou a fã nº1 do clube... LOL...

Resumindo...
Obrigada pela entrega...
Continuem assim...

Alle ILHA Alle...

Nós somos a tua voz

Queremos esta vitória

Conquista-a por nós!!!...

novembro 19, 2006 1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter